sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desapontamento + Capítulo 6

   Bom, o Brasil acabou de sair da copa. Comentários de minha pessoa que só assiste futebol na copa:
O primeiro tempo foi lindo. O primeiro gol foi lindo. A camisa da Holanda é feia e lá eles usam drogas livremente. Confesso que o Brasil perdeu por minha culpa, eu estava usando um boné das cores do Brasil e uma camisa escrito Suíça! Que isso May? Tá doida?
Desculpa pessoal, foi descuido meu. Eu ia trocar de blusa, mas aí o Robinho fez o primeiro gol e eu achei que estava tudo bem... Besteira minha. Na próxima copa eu prometo que compro uma blusa azul do Brasil.
A Holanda não jogou porra nenhuma, desculpa a expressão. Ela teve sorte. O Júlio César tava dormindo, cansado de esperar um jogo deles que fosse perigoso, ninguém acordou ele, esse foi o problema. That's all!

Capítulo 6

            Meio dia. Fim da aula da manhã. Marcos estava vindo em minha direção, porque eu estava na porta de saída, com o braço apoiado na cintura de Alice. Ela estava radiante, não do jeito apaixonada, mas sim do jeito arrogante. Meu rosto ficou vermelho, “será que ela poderia me reconhecer do banheiro? Será que ela o deixaria contra mim para não acreditar em minhas palavras?” Achei que não, meninas arrogantes não enxergam ao seu redor quando estão em frente a um espelho.
            – Oi! Eu não sabia que você estava aqui.
            Antes que eu pudesse responder, ele soltou o braço da cintura dela deu duas longas passadas e me puxou para cima num abraço de urso e girou, me pondo de costas para Alice. Assim, eu não pude ver sua cara de arrogante se transformar em espanto misturada com desprezo. Pasma, ela estava pasma. Eu ri por dentro.
            – Oi! – eu disse.
            – Alice, essa aqui é a... Hmm... Eu não sei seu nome, eu nem me lembrei de perguntar...
            Nós dois rimos. Alice deu um sorriso falso.
            – Meu nome é Ana.
            – Ana essa é Alice, minha namorada. – ele ia dar um beijo no seu rosto, ela virou a cara e o beijo foi na boca, ela segurou seu rosto por mais tempo e olhou pelo canto do olho para mim, como se estivesse dizendo: “ele é meu!”
            Alice foi logo para casa, seu pai veio lhe buscar, mas não sem antes dar um grande beijo demorado no Marcos e dizer cinicamente: “eu te amo!”
            Agora, que estávamos só eu e ele, cabia a mim decidir se contava ou não o que eu tinha ouvido.


Tchau galera, espero que parem logo de chorar e que possam me perdoar algum dia.
T+, 
May º-º


ps.:Com tudo isso esqueci de dizer que ontem fui assistir Eclipse. Sair com a Andrezza me fez lembrar, de novo, como era simples a vida antes do IFCE. Não tou reclamando, mas meu corpo sim (não agora, quando eu estava estudando), apesar de tudo eu amo estudar lá. E tou de férias! Eclipse foi a abertura de ouro!
2ºps.: escondi o rosto na foto pq tava com vergonha e minha pose tá parecida com o Michael Jackson...

3 comentários:

  1. aff Marjory, culpa tua!
    culpa tua, do Dunga, do Mick jagger e do Felipe melo

    Ei a história ta massa
    E Ana é um belo nome
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    É verdade é culpa do Mick Jagger!

    ResponderExcluir
  3. Cara, se alguém trouxe má sorte foi o Mick e não você, pode apostar.....e eu que tava com a unha laranjada, por causa do time da minha sala na escola e esqueci de tirar .

    Enfim, tadinho do Julio.

    Beijos e fico feliz por você gostar lá do blog *______*

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~