terça-feira, 29 de junho de 2010

Capítulo 5 ~ A descoberta

Capítulo 5

            No dia seguinte, tive que ir à escola de manhã para fazer um trabalho. Na hora do intervalo, vi Marcos e seus amigos sentados conversando. Ele estava de mãos dadas com uma garota que devia ser sua namorada, Alice. Ele falou dela algumas vezes, mas eu nunca a imaginei tão bonita. Seus cabelos eram cacheados da cor de mel e cintilavam a ouro ao sol. Ele parecia distante, os outros pareciam alheios a sua presença, mesmo Alice que sentava ao seu parecia não percebê-lo. Ele não a amava mais, e ela tampouco, se é que um dia o amou. Voltei a me concentrar no meu trabalho de escola, mas que coisa chata ficar cortando papel!
Alguns minutos depois, três garotas passavam conversando animadamente ao meu lado. Pelo tom da conversa parecia mais que elas estavam comemorando:
“... ele tem os braços tão fortes, mulher! E tem mania de ficar beijando meu pescoço, ele sabe que eu fico louca quando ele faz isso...”
Quando olhei para trás, e vi os cabelos cacheados cor de mel, resolvi segui-las e continuar escutando.
– Aonde você vai? – Quase gritou o meu colega de classe e, infelizmente, salvação da minha nota, ele sempre fazia os melhores trabalhos...
– Vou ao banheiro!
Com esse atraso eu tinha perdido um pouco elas de vista mais eu tinha certeza de onde elas estariam: banheiro feminino, ou central das fofocas se preferir. Entrei, tinha muitas meninas lá, nem que eu quisesse daria para olhar no espelho. Avistei as três e fingi me maquiar ao lado delas:
“... ele não sabe?”
“Imagina... Ele pensa que sou uma santa! A relação deu uma esfriada por causa da morte do Carlos. Ele ta se sentindo culpado, tadinho, vai manchar a reputação de bom menino dele, é bom que ele acorda e vê a vida não é um conto de fadas...”
“Se você não gosta dele, porque não termina logo o namoro?”
“Deus me livre! Aí o Sérgio vai querer assumir a relação e vão ficar pensando que eu sou que nem as vadias que ele pega por aí! Eu não! Deixa assim que tá bom. Um é lindo e certinho, para meus amigos e meus pais; e o outro é gostoso, para mim!”
Elas saíram. Não acreditei no que tinha acabado de ouvir! Na hora em que percebi o que elas tavam falando ela perdeu completamente sua beleza. E eu não sabia o ia que fazer.


Uhúúúúúú! Amanhã é férias finalmente. Precisamos reativar o BIOLUTA!
Vamos assistir Eclipse?


Vai que é tua BRASIL!!!
bjos, I love you, 
May º-º
ps.: Um dia a história termina... Tou escrevendo de capítulo em capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~