segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capítulo 8

Desculpa a demora, eu andei meio ocupada, não vou falar sobre isso hoje porque tou com preguiça xD.
Leia agora o próximo de capítulo de HISTÓRIA SEM NOME:





Capítulo 8

            Sentei ao lado dele. Meu coração disparou e de repente a casa parecia maior que antes.
            – Eu nem sei por onde começar...
            Ele desviava o olhar de mim para a mesa de centro onde havia um grande envelope de papel madeira. Ele o pegou enquanto continuava a falar.
            – Eu sempre fui um bom filho, sabe? Essa foi uma das poucas vezes que saí com meus amigos. Meus pais confiam muito em mim e me apóiam muito na minha vida. Eu acho que nunca menti para eles, não mais que uma besteira ou outra. Então eles acharam muito estranho esse acidente e essa história de dormir ao volante, - ele abriu o envelope e pareceu procurar alguma coisa entre as linhas do grande papel - por isso eles contrataram uns investigadores, principalmente depois de ter sido descoberto a substância calmante em meu sangue. Eles foram ao barzinho e deram uma geral no local. Encontraram uma cartela de comprimidos calmante cortada e vazia no cesto de lixo da cozinha. Levaram ao laboratório para ver se conseguiam as digitais. Ainda tá em análise, então não sei ainda quem foi. Estão também com a moto, descobriram que mexeram nos comandos de freio dela. Será que planejaram tudo? Será que deu errado? Será que foi alguém da nossa turma? Eu estou com medo, Ana. Tou com medo de não poder confiar mais em ninguém, com medo de estarem tramando contra mim ou contra algum de meus amigos, eu conheço eles há tanto tempo...
            – Calma – eu disse enquanto colocava a mão sobre o seu ombro –, você não disse que eles ainda estão investigando? Tenho certeza de que vão achar o culpado! Por enquanto, acho que não podemos fazer nada...
            – Na verdade, acho que podemos sim. Podemos ir ao bar e falar com as pessoas que trabalham lá, não encontraram a cartela de comprimidos no lixo da cozinha? Eles devem ter algo a dizer... Mas agora já está quase na hora da sua aula, você quer tomar banho ou trocar de roupa antes de ir?
            – Sim, eu quero e preciso.

-----------------------------

Eu confesso que assisto muito CSI.... HIHIHI

Bjos galera, Aha Uhu as férias são nossas!
T+
May º-º

2 comentários:

  1. ta se tornando um romance policial.
    muito massa
    não demora pra postar o capitulo 9
    bjo!
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. que legal eim, ler o cap.9 =DD muito interessante

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~