quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ai caramba + Capítulo 9

 Ai, caramba. Já está no meio das férias. Vou contar um pouco do que eu tenho feito:
* Sábadoteve o segundo evento do bioluta (BIOLUTA Infantil)
Comentários: Eu achei que seria muito dificil ficar lidando com crianças,achei que eu perderia a paciencia. Na verdade eu estava muito calma, superei minhas expectativas e as crianças entenderam o que eu falei! foi incrivel!
* Tou tentando aprender a tocar violão.
Comentarios: aprendi uns acordes, outros nao consigo fazer ainda, ainda.
* Antes de ontem fui fazer compras. 
Comentários: Queria ter mais dinheiro :( mas eu consegui comprar 6 peças + biquini (adorei!) + sandalias com 128 reais!
* Ontem arrumei meu quarto º-º
Comentários: Tá bem melhor agora.



Capítulo 9
            Tomei um banho rápido, não consegui parar de pensar no que tinha acabado de escutar. E tinha que dar um jeito de poder sair depois da aula para ir com ele até o famoso barzinho. Ele me acompanhou de volta ao colégio e me deu um beijo na testa, senti como se ele fosse meu pai.
            Não tenho idéia do que o professor ensinou na aula hoje, parei de ouvir depois que ele disse “boa tarde”. Passei as quatro horas de aula rodando o celular e me perguntando o que eu diria para que meu pai me deixasse sair com um menino que ele nem conhece. Eutéria que dizer que ele é meu namorado e dar seu numero de celular. Eu estava me esquecendo do real motivo para aquilo e me divertindo como se tivesse onze anos de novo.
            – Alô?
            – Oi, pai?
            – Diz logo o que é, eu tou dirigindo.
            – Eu posso sair com meu namorado agora depois da aula?
            – Namorado? – escutei um barulho de freios e buzinas. – Espera um pouco que eu vou estacionar. – esperei – Repete que eu acho que não ouvi direito.
            – Ele me chamou para sair depois da aula, eu posso ir?
            – Eu nem sabia que você tinha namorado... Faz quanto tempo?
            – Faz uma semana hoje – menti, de novo. – a gente vai comemorar.
            – Hoje eu vou deixar, mas eu quero conhecê-lo depois. Diz para ele ir te deixar em casa.
Eu tinha certeza que ele faria isso.
            – Tá certo, pai, obrigada!
– Me diz agora o nome dele e o número de celular, se eu ligar e ele não atender e melhor ir se despedindo dele...
– Tá bom pai ele vai atender, o nome dele é Marcos, o telefone é ********.
– Tome cuidado e tenha juízo! Chegue antes das nove.
– Ta ok!
Desliguei antes que ele mudasse de idéia. Quando estava ligando para ele, para avisar do meu pai, ele chegou. Corri até ele:
– Marcos, eu fiz uma besteira para o meu pai me deixar ir com você...
– O que? – seu celular começou a tocar
– Eu disse que você é meu namorado...
– Então eu tenho que fingir?
– É... E acho que é o meu pai que está te ligando agora, é melhor você atender...
– Tudo bem, se é preciso para você vir comigo.
Ele atendeu ao telefone:
– Alô?... Sim é verdade... Não senhor... Claro tudo bem... Até logo.
Ele estava sorrindo.
– Estamos  liberados até as nove, e ele quer conversar comigo...


Bjinho galera T+
May -º

Um comentário:

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~