segunda-feira, 21 de junho de 2010

I'm so sorry! Mas a gente é demais!

Me desculpa, acho que é a primeira vez que passo mais de uma semana sem postar. Gente é serio! Não foi por falta de vontade e muito menos por falta do que contar, mas eu não tive tempo!


O BIOLUTA foi um SU - CES - SO !!
Lindo, lindo, lindo!
Tá, eu sei, não foi perfeito porque algumas coisas atrasaram um pouco e prejudicaram o pessoal da manhã. Mas todo mundo que assistiu deu os parabéns, principalmente nossos queridos professores que nos liberaram de suas aulas e prestigiaram nosso evento. Aiai, vou confessar, eu quase morri de cansaço! Era todo dia: "sobe escada!", "Chama num sei quem!", "Leva isso pra lá!", "Traz isso logo!", "Sobe na cadeira!"...
Dá uma olhada, na nossa última atração:


Ufa! Tou com alívio e muuuuuita saudade!
Visitem o blog e o site do bioluta!


E mais um capítulo para vocês:



Capítulo 3

            Eu nunca havia visto um garoto daquela idade chorando tanto quanto ele. A história era realmente muito triste, queria poder confortá-lo, queria achar uma maneira de ajudá-lo.
            Quando percebi, eu também estava chorando e, agindo por impulso, dei um abraço nele e disse:
             – Não se preocupe, tenho certeza de que vai achar alguma explicação para você ter dormido. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar!
            Ele parou de soluçar, se desfez do meu abraço e olhou bem fundo nos meus olhos:
            – Obrigado, eu nem te conheço, mas você já ta ajudando muito só em não me julgar. Todos, se não disseram, pelo menos pensaram: "Que irresponsável!" Você parece estar sendo muito sincera. Obrigado!
            Dessa vez, foi ele quem me abraçou e eu senti que esse seria o começo de uma ótima amizade...

            No dia seguinte, cheguei mais cedo. Apesar de o professor ser mais tolerante, eu tinha esperança de vê-lo novamente. E, de repente eu escuto:
            – Oi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~