sábado, 12 de junho de 2010

I hate the Valentine's Day!

Antes de tudo: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
ou, no meu caso FELIZ DIA DOS ENCALHADOS!!!

Ah, fala serio! Não estou encalhada

1. 
encalhar


1- reter ou ficar retido ( diz-se de uma embarcação ou de
um animal marinho).
2- [Figurado]- não vender de acordo com o previsto ,uma
mercadoria.
Sei lá, acho que não sou um animal marinho e nem uma mercadoria...

Conversa de doido... Eu não quero falar sobre isso agora...
- E quem é que tá te obrigando?
Voce!
- Mas eu sou voce idiota!
CALA A BOCA!!!

Enfim... 
Senta que lá vem a historia:

Capítulo 2
     
 - Na sexta passada, nós fomos a uma barzinho, eu e meus amigos, só seis pessoas. A conversa tava ficando chata e então resolvemos brincar de verdade ou desafio.
"Rodamos a garrafa de ice:
- A Alice pergunta para o marcos
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- hmm, Marcos, você já teve vontade de matar alguém?
- Sim.
- Quem?
- Ei! O jogo só dá direito a uma pergunta...
E a noite passou sem que a garrafa apontasse novamente para ele.
    "Quando estávamos todos cansados e, pelo menos visualmente, curados do porre, resolvemos voltar para casa. O Sergio tava insistindo que eu pilotasse a moto, mas eu não podia deixar outra pessoa dirigir o carro do meu pai! Eu tenho vergonha do que aconteceu, foi tudo minha culpa... Desculpa eu te deixei perdida na história... É que quando a gente tava voltando para casa, aconteceu um acidente. Por isso eu tou com esses curativos. Eu dormi no volante! Pensei que essas coisas só acontecessem com velhos caminhoneiros, sei lá. Eu lembro de quando acordei, não lembrei de nada, só que a estrada estava mais escura que o normal... E então me disseram o que tinha acontecido: Eu durmi, meu amigo conseguiu segurar o volante e parar o carro, mas o Carlos, que estava pilotando a moto, não conseguiu parar a tempo, ele foi arremessado contra o parabrisa! Ele morreu!"


May º-º
ps.: I'm so sorry pelo começo do post, é que é assim que escrevo quando estou com sono... kkk
2ºps.: Tem alguem aí? Sabe quando você bate na porta da casa de alguem, se tiver alguem ela pelo menos responde: Tou ocupado! Me sinto tão solitaria! voces nao comentam, gente, é serio! Por favor dê sinal de vida! E me dá sugestoes de nomes pra historia!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~