sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fera Adormecida



 Desde que comecei a entender o mundo, ou antes disso, lembro de ser uma pessoa estressada que chorava com facilidade e sem a menor paciência para lidar com seres humanos, principalmente crianças (mentira, era todo mundo mesmo). Minha vida correu assim, entre quedas, brigas, choros, coordenações (apesar de que eu era a melhor da sala), palmadas recebidas, gritos, mais choro...
 Quando eu era bem nova, até uns sete anos de idade, eu sempre saia para brincar na rua com os meus amigos da mesma rua. Todo dia tinha uma briga, ou pelos menos uma queda, e eu entrava em casa chorando, aí parei de sair para brincar. Mais ou menos aos nove anos eu resolvi mudar, porque percebi que agindo daquele modo eu afastava meus amigos e minha razão.

 Desde aquele tempo eu venho mantendo esse monstro encarcerado, sem dar muitas demonstrações em público, apenas com umas pequenas fugas raras e outras que podemos chamar de TPM.

Mas ontem não, ontem foi diferente, ontem eu senti como se tivesse sete anos de novo. Eu fiz exatamente o que eu faria com minha mentalidade daquele tempo, com exceção do choro. A fera despertou. Ela rugiu e pulou dentro de mim, eu não consegui pensar, não parecia eu, na hora da cena era com se eu estivesse observando de fora, pelo tanto que eu estava fora de mim. "Porque beijaste a fera?"

Não vou entrar em detalhes porque tenho vergonha do que fiz. Mas quero esclarecer que não agredi ninguém e que eu tinha razão, a mesma que perdi no ato. Fiquei com insônia, as lembranças da noite não paravam de rondar minha cabeça.


Então, no meio da noite, eu fiz uma promessa: eu não vou gritar de raiva nenhuma vez até o fim da copa, e quando acabar esse tempo eu espero ter conseguido fazer isso naturalmente e ter me tornado uma pessoa mais calma. 
Peço desculpas aos envolvidos, e, por favor, da próxima vez não me deixem chegar a esse ponto.

Bjos, 
May º-º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~