terça-feira, 13 de abril de 2010

Passarinho

Às vezes na vida você tem de tomar uma decisão.
Você tem que escolher entre proteger e libertar, entre aconselhar e deixar aprender com os próprios erros, entre o conforto e um futuro melhor.

Meus pais ficam trocando de opção a todo o momento.
Uma hora eu posso ir só com os meus amigos. Outra hora, ele diz: "você é menor de idade, não pode andar em ônibus sozinha", e daí? Eu faço isso todo dia!
Outra hora eu não posso andar da parada ate a minha casa, mas posso esperar o ônibus, sozinha na parada, às 10 da noite.

Eu posso até andar do Via Sul até atrás do Habbib´s e pegar uma topique que eu não conheço, mas não posso andar sozinha até a rua de trás da minha casa e pegar o ônibus que pego toda semana.

Sei não, mas eu acho que às vezes eles exageram.
Mas ainda bem que nem sempre escolhem a primeira opção por que: Você cria o filho para o mundo, e a vida ensina-o a se virar.


E então:

Uma hora as mães empurrarão o seu filho do ninho, e ele aprenderá a voar.

Bjo galera, e um abraço especial para a melhor turma de todas, o P3 de Edi vai mudar o mundo!

May °-°

ps.: Comece uma ação conscientizando sua família sobre o aquecimento global.todos juntos nessa causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~