segunda-feira, 5 de abril de 2010

O sonho

Estava eu, muito atrasada, almoçando no ônibus. [tinha até mesa lá!]
Quando a comida estava quase acabando, eu descuidei da vasilha, o motorista arrancou bruscamente e ela foi parar lá atrás, no ônibus. Eu pedi ao trocador para passar por baixo da roleta e pegara vasilha. Eu passei e...
Foi como se a cena tivesse sido cortada, e a continuação:
Estava eu na rua, andando depressa, em busca da minha vasilha perdida, que por acaso estava com o Serginho (aquele do BBB10), mas não me pergunte como eu sabia disso. Já havia anoitecido e os postes não estavam iluminando a rua, ou seja, tava muito escura. De repente um cara tentou me assediar (tipo o Wesley, mas ele era mas bonito), aí eu parei e resolvi enfrentá-lo, disse: “Você não vai fazer nada comigo, tem muita gente vendo!(a gente tava em frente a uma lanchonete lotada)” E ele virou as costas e foi embora. Eu segui andando no sentido oposto.
Eu tava meio perdida, então resolvi perguntar se alguém sabia onde o Serginho estava.
Aí eu o achei, peguei minha vasilha e segui andando pro colégio, em ruas completamente desconhecidas.
O cara que tentou me assediar voltou a aparecer, ele tava me seguindo. E então eu falei alguma coisa e ele respondeu mas eu não lembro, então vou inventar:
- Sai de perto de mim, se quiser me assaltar pode levar meu dinheiro, mas vai embora senão eu grito (com ninguém na rua...)!!!
- Calma, eu só quero conversar com você.

Então seguimos andando animadamente a conversar de braços dados. Ele me acompanhou até o colégio.

FIM

4 comentários:

  1. Sonho doido viu esse daí. Só tu mesma.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk²³ , rimuito* ... Ei , eu naum sou tarado naum ! Serginho ? aiai ... sei como são esses sonhos ! ( EU QUERO PARAR DE RIR ! ) vasilha ? sorveteria ? uhm .... kkk¹²³

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, Que doidaaa! tu é bem criativa né kkkk

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~