sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu, minhas loucuras e minhas intuições...

Primeiro havia só eu. Entrei na sala de desenho, tomando um Nescau, e comecei a conversar com o Pedro. Então veio a loucura, uma pequena dose, e eu disse: - se a gente sair daqui 4:20 h, a gente pega a sessão das 5:00 h. Essa loucura ainda era sadia e lógica, porque se a gente assistisse o filme às 5:00 h chegaríamos em casa cedo e ia ficar tudo bem. Mas desistimos porque ele queria terminar o projeto.

            Preguei minha folha na prancheta, tentei passar os telhados a limpo. Fiz um até a metade e comecei a escurecer. Em poucos minutos eu disse: - Desisto! Vou fazer em casa.
Pedro olhou no relógio e disse:- 5 e 20, vamo?
- Tá tarde, a sessão já começou.
- A gente pega a próxima.
Eu falei: - Bora?(essa era a loucura) – Mas fiquei enrolando por um bom tempo e dizendo que a gente não tinha certeza da hora da sessão (essa era a intuição).

Ficaram me pressionando, dizendo que eu só tinha arranque. Dizendo que mulher sem palavra não presta...
- Tem uma força me segurando pra eu não ir...

6:01 h, meu pai me ligou e eu disse:
- Pai, o pessoal ta querendo ir pro cinema agora... (essa era a loucura me dominando)
Ele perguntou onde e com quem.
- Com dois homens? – ele quase gritou.
- É, mas tem problema não...
- Tua mãe vai gostar disso?
- Se quiser eu ligo pra ela... – eu aposto que ela não ia deixar.
- Então vai! Mas isso num tá certo não viu?

Saímos rumo à Lan House pra confirmar a hora da sessão. Quando estávamos quase lá, a loucura e a intuição me empurraram de volta à parada (a loucura porque ainda não sabíamos a hora do filme, a intuição porque a gente ia perder o ônibus).

Chegamos no Iguatemi às 7:15 h. Subimos direto para a bilheteria. Nos horários mostrava: Lembranças = 22:00 h.

            Voltamos para casa.

May º-º
Bjo galera, até a próxima.
Ps.: Eu quase obriguei o Álvaro a ir mas foi ele que se convidou primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~