sábado, 6 de março de 2010

Post tudo/nada a ver

Tou muita coisa na cabeça, e às vezes elas se misturam e perdem o sentido.

Mas vamos organizá-las:

- Big Brother na área: revoltei-me com o que mostraram na quinta-feira (04): a fábrica da Honda. Eles mostram tudo como é feito rápido e como dá pra produzir em quantidade e talz. Eles espalham milhares de liberadores de CO2/gastadores de combustíveis não renováveis, e vêm dizer que se preocupam com o meio ambiente? Ah, fala sérioo! Fazem x.mil motos e plantam uma árvore? Num dá nem pra compensar o que as motos vão liberar quantos mais ajudar o meio ambiente... Quero mais é que ninguém pague as prestações e a fábrica fique FALIDA! KKKKK [e pode levar suas concorrentes junto]

- Tenho que estudar, mas tou sem saco. I Love matemática, mas quando eu pego no TD eu me lembro dos exercícios de física, e de como eu poderia organizar melhor a questão n°12, e de como se fala qualquer coisa em inglês, e fico preocupada com biologia; tudo menos matemática. Ain meu Deus, será que estou mudando de vocação? Será que agora eu vou entender alguma coisa e lembrar de alguma coisa em história e me perder em matemática? Eu num quero isso, não. Por favor que seja uma fase de uma semana, porfavor, por favor.

É,num deu pra organizar muito, mas as coisas da escola ficaram com as coisas da escola.

Ok, esta é a graça da vida: “Você não manda nem na sua cabeça.”
A gente vai tentando, neah?

Bjokas, amo vocês

May °-°

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A MESMA COISA ACONTECE COMIGO QUANDO ESTOU ESTUDANDO, PENSO JÁ EM OUTRA MATERIA, EM OUTRA PREOCUPAÇÃO. ISSSO É HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. é, ainda bem que tava fácil, mas biologia é outra história...

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~