segunda-feira, 1 de março de 2010

Acordar arrependido ou dormir na vontade?

No presente, eu respondo acordar arrependida.

Quero fazer tudo que eu tiver a chance de fazer, experimentar.
Mas sem exageros.

Uma simples decisão, uma palavra, uma atitude, pode mudar todo o seu destino.
Um não, um sim, um aceno, um beijo, pode estragar/mudar/melhorar sua vida em poucos segundos.
Vocês já assistiram Efeito Borboleta?
Poiseér...
Você pode acabar com sua vida apenas dizendo as palavras erradas.
Você pode melhorar o mundo com a atitude certa.

Mas apesar disso eu ainda quero viver, vai que eu escolho a coisa certa a fazer?

Porque se eu dormir na vontade, com certeza vou acordar arrependida.
Arrependida de não ter feito tudo o que poderia fazer.
Arrependida por ter perdido uma chance de tentar acertar.
Arrependida por ter sido vencida pela falta de coragem.
Eu penso: posso ter acertado na escolha de dizer não, mas como vou saber disso agora?

T+, amo vocês
May


Ps.: Diga não às drogas, e não faça sexo sem responsabilidade.
2°Ps.: Valentine´s Day[Idas e vindas do amor] recomendo, muito bom! E vá com seu(a) namorado(a). 
3°Ps.: A coisa que eu acho mais difícil de fazer num texto é a conclusão.[kra, acabou com uma pergunta!! *-*]

5 comentários:

  1. Eu não sou assim.. Eu tenho medo de me arrepender. Se vc se arrepende, é pq não foi bom, então, se corre o risco de naum ser bom, melhor não tentar!!

    ResponderExcluir
  2. muito boa May...c ta certa...tem ki a proveitar as chances ki a vida lhe da...se todos seguissem isso elas seriam pessoas mais felizes...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Mas, e se for bom, Laio? Se eu nao tentar sempre vou pensar no que poderia ter sido...

    ResponderExcluir
  4. É.. cada pessoa vai seguindo do jeito que dá.. Se achar que vai ser bom tenta. se achar que vai ser ruim, não tenta (eu, se acho que vai ser ruim, nem me atrevo a tentar!!) se for ficar se preocupando muito com isso, fica em um dilema doido num faz nem o bom e nem o ruim!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sem tentar naum dá pra saber se vai ser ruim , o medo é a oportunidade de mostrar a coragem e é melhor se arrepender do que fez do que se arrepender do que naum se fez ...

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~