quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estranha nostalgia

Pode parecer estranho, ou bobagem, mas estou com saudades da tensão que existe numa escola particular.
A tensão por não ter feito o dever... [eu raramente fazia]
A tensão por não copiar a agenda... [sempre ameaçavam olhar, mas minha agenda continua branquinha até hoje; a não ser pelas brincadeiras]
A tensão por chegar atrasada...[eu sempre chegava em cima da hora]
A tensão por ser pego nos 15 min de gazeação após o intervalo...[nosso recorde foi 17 min]
A tensão por sempre faltar às aulas de Educação Física... [eu fiz a metade das aulas, não reclame!]
A tensão por conversar nas aulas... [fato frenquente, ops!]
A tensão por não poder namorar no colégio...
A tensão por brigar e ir para a coordenação... [eu não brigava muito (só no fundamental I), mas ninguém é de ferro, neah?]
A tensão pelas provas... [ainda faço provas, mas perdi aquele friozinho, talvez por não ser tão regular como antes]
A tensão na hora de apresentar os trabalhos... [mas era muito divertido!]

No IF estamos libertos demais, eu vivo me sentindo leve e acho que confundi com um vazio.

Além das tensões, sinto falta das festas que só o Salesiano faz!
Mas isso ainda posso aproveitar!

T+ galera,
May


ps.: saudades tambem das minhas amigas loucas e de quando a gente passava o intervalo rindo de uma besteira.[kkkkk³]
2°ps.: voces viram como euera uma aluna exemplar? me chama de nerd agora!

3 comentários:

  1. Você não é só nerd, é nerd².. Pq vc não era nerd, ficou normal e agora éér (unna'!!

    Vi que quanto a tensão de não poder namorar na escola vc perdeu mesmo! KKk.. (brincadeirinhas aparte' k

    ResponderExcluir
  2. ei!
    eu naum sou nerd agora... pq voce disse isso?

    ResponderExcluir
  3. vc é nerd sim e pronto! (quem decide sou eu!) rsrsrs

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~