quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pai

Meu pai é muito teimoso.

Ele não para de discutir até você cansar e deixar ele pensar que venceu.
Poiseér, eu tambem sou assim.
Por isso tenho que aprender a ficar calada quando ele fala algo que eu nao concordo.
Por que senão começa um bate boca sem fim.

E ele tira argumentos do nada.
E não acaba enquanto eu não disser: tá bom, pai.
[Mas ele não terá me vencido, apenas terá confirmado que eu mudarei sua opinião.]

Ontem mesmo estávamos falando sobre o Big Brother Brasil 10 e ele começou a defender o Eliéser na discussão dele com a Lia (http://www.youtube.com/watch?v=VTcBbmt3krE) na segunda-feira.

A Lia pode ser prepotente, falsa, manipuladora e tudo mais, mas ele explodiu do nada com ela e, colocando a própria imagem como estressado, acentuou a guerra.
Eu:"Ele só fez se queimar."
Pai:"Pra mim ele não se queimou."

Poiseér, é sempre assim, enquanto isso vou aprendendo a ficar calada, já que falar num adianta.

Abçs e xauzinhos, T+
May

3 comentários:

  1. kkkkk.. Teu pai é Bigbrodeiro? Kkk. LEgal isso.. Eu e minha mãe discutimos por essas coisinhas também!

    Ela disse q todos os livros na bíbllia falam da "morte" de Jesus.. ai ai' eu disse q não é assim.. Ela acha q eu acreditei nela..! Nossos pais só porq são mais velhos pensam que sabem mais q a gente! (e o pior é q sabem! ;)

    ResponderExcluir
  2. É, mas nao acertam sempre.
    E precisam admitir isso...

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~