sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feriadoo,

Eu nunca gostei muito de carnaval.
Num curto muita barulheira, meladeira e danças sem sentido não respeitando o espaço do próximo.
[A única vez que eu tomei coragem pra ir ao baile de carnaval do colégio eu tava com febre e dor de cabeça (sinusite) aí voltei para casa. ¬¬’]

Poiseér, voltando ao presente, nesse ano achei que não fosse ser diferente: não tava animada, não esperava fazer nada divertido, até aluguei uns filmes...

 Mas, no domingo, eu fui à uma casa de praia.
E fui à praia.
E filmei os adultos[?] endoidando vestidos em trajes femininos [baby dolls].
Jogamos uno, jogamos baralho.
Tomei banho no mar [e peguei onda >jacaré].
Joguei futebol na areia com crianças.
Joguei vôlei na areia com adultos.
Assisti os filmes.
Tomei banho de chuva!![êêê, fazia tempo que eu queria isso, êêê!!]
Nadei na piscina!


E o melhor de tudo: EU ME DIVERTI!!!
[uhúúúhh]

Valeu galera!
Bjs e abraços e sorrisos
May









ps.: Rebolation(tion), o rebolation, o rebolation(tion)...♪
ps².: Fiquei cansadérrima, quarta-feira de cinzas >de cinzas.

2 comentários:

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~