sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nesse feriadão prolongado de carnaval vou estrear uma série: Ih...
[Especialmente dedicada àquelas pessoas que, como eu, não vão ficar pulando feito doidas e se lambuzando de melecas no feriado.]
Primeiro episódio: 
Ih... esqueci!

Esqueci de lembrar
Não sei o que
Sei que era uma coisa
Assim, assim
Talvez fosse um negócio
Não sei não
Ou quem sabe algum treco
Vai saber...
Não recordo direito
O que é que foi
Só me lembro, sei lá,
Que me esqueci
>> Ricardo Azevedo

Er, poisé, hmm...
O que eu ia dizendo mesmo?
Ahh! Lembrei!

Eu esqueço mutio fácil das coisas...

~Historinha [é muito curta]:
Algum.dia/Algum.mês/2005

Fiz educação física.
Meu pai chegou > fui embora.

Em casa: “Esqueci minha roupa no colégio!”
[troquei de roupa pra fazê Ed.fisica, fui embora com a roupa de Ed. Física e deixei minha farda no colégio...]
Blz

No outro dia de aula:
“Luiíííz!! [zelador] Você achou alguma farda por aqui?”
“Achei, tá aqui.”
“Muito obrigada mesmo!” [que alívio *-*]
Ele lavou e passou a farda!

Detalhe: isso aconteceu mais de uma vez... Ops!
~~
Fazer o que neah?


Já esqueci no banheiro de meu atual, conhecido e não divulgado aqui, colégio:
  • maiô
  • sabonete
  • xampu
  • pasta de desenho
Não lembro do resto[*-*]

Abcs galera
T+
May
ps.: Se eu lembrar de mais algum esquecimento engraçado eu posto depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~