segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Santinha...

Quando eu era criança, eu era terrível.
Me estresssava muito fácil, caia muito e chorava, chorava e gritava principalmente quando ficava com raiva.


Daí minha mãe não me deixou mais sair na rua (saía todo dia para brincar com o pOvO), estava piorando a convivência na escola [as crianças zoavam com a minha cara só porque eu era a mais baixa e a mais nova *-*] e às vezes eu ia ateh para a coordenação por causa de brigas [hihihi].


A partir dos nove anos eu decidi mudar porque comecei a me preocupar com minha vida social.


Quero deixar claro que foi uma decisão pensada e feita inteiramente por mim que era uma criança com a mente bem desenvolvida.


Aí eu virei a nerd da sala.
Aquela em que todos pensavam como pessoa que sempre tira 10.
Não que já não fosse assim antes...
[eu sempre fui a 1ª da sala... tah, tirando os últimos 3 anos].


[alguns anos depois...]


Tio:“O que eu faço para minha filha ficar tão quietinha assim?” Arg!


Fala sériuh! Eu tava com febre! Ele queria que eu ficasse pulando de alegria?


Maas, mesmo qndo estou boa as pessoas me veem dessa forma.
Eu nÃo quero issoo!
Agora eu me revoltei!


Tô cansada disso, tô cansada de tudo!
Tô cansada de seguir as regras!
Apenas um pouco rebelde, isso é normal da fase de adolescência, meus pais precisam de uma dose disso, e eu também...


Apenas um pouco de diversão para deixar a imagem de “santinha” para trás.


Falow Galera!
T+ 

4 comentários:

  1. Mano, criar um blog soobre a vida adolescente é massa, gostei meesmo, li umas coisiinhas rápidas, mais gostei. (y)' Parabéns

    ResponderExcluir
  2. valeu mina q num vejo ha um tempao...
    pode aparecer qndo kiser *-*
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tbm gosteii muiito! Pq num faz um livro? Sério mesmo! Parabéns! ;**

    ResponderExcluir
  4. E eu me lembro tu quando era piveta e eu tbm! kkkkkkk a Gente brigava tanto(tu ERA chata óh! kkk)Mas agoora eh muiito legal! Apesar d nos conhecermos desde de que nascemos (dã somos priimas) a gente naum se conhece de verdade! Mas tenho muita vontade! Lhe Adoro! ♥

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~