quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Depois do fim...

Desculpe, eu sei que não vai adiantar muito, mas eu preciso tentar.

Em momento algum eu pensei em fazê-lo sofrer.
Eu realmente gostava de você, mas, não sei quando nem exatamente porque, esse sentimento deixou de existir.

“Será que ainda podemos ser amigos?”

Eu simplesmente não podia continuar numa relação em que eu não estava mais presente de coração.

“É melhor acabar antes de complicar mais as coisas.”

Desculpe mais uma vez.
Só espero que esteja bem.
T+
May
Ps.: Se você ficar com raiva de mim eu entendo, mas se um dia precisar de uma amiga eu vou estar aqui.

4 comentários:

  1. Acredite , eu vou comprar teu livro ( se um dia tuh publicar um ) perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Ah, é difícil magoar alguém que a gente gosta, é como se estivéssemos nos magoando também.
    Mas a sinceridade é sempre o melhor caminho.

    cheers,

    Amélie

    ResponderExcluir
  3. éér.. A sinceridade é o melhor caminho. Queria achar essa estrada.

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~