sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias: jamais pensei que seria assim...



Hoje é meu primeiro dia aqui.
Vou começar contando porque eu fiz esse blog:
            Bom, desde depois do natal eu tenho andado meio maluca. Dia 30 de dezembro eu fiquei dodói (virose) nada demais, mas no começo eu tava muito mole aí ficava o dia inteiro no quarto sem fazer nada a não ser ver TV. Aí eu melhorei, não estou mais mole, mas ainda assim não saí ainda de casa para me divertir. Aí eu fiquei meio deprê, tipo: AAH! O que eu faço?! Me sinto entediada! Me sinto vazia! (momento crise)
            Eu percebi que não sou vazia e o que estava faltando mesmo era colocar tudo para fora.
            Porque eu estou com sede de viver! Com fome do mundo! AAH! Quero sair de casa! Quero rir, conversar, quero andar sozinha sem rumo pela rua.
Mas eu não tenho essa liberdade.
Estou longe disso.
Mas que droga! Odeio todos os bandidos que deixam a cidade perigosa e me deixam encarcerada em casa.

Quero que as férias terminem, quero estudar e não ter tempo de pensar em besteiras, quero ficar cansada e ver meus amigos todos os dias, quero aprender e fazer provas sem estudar como sempre fiz. Desculpa por colocar aqui minhas besteiras, mas eu precisava desabafar.]
Bjo galera T+.
May°-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~