quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Preocupações...

Não me preocupo.


Preocupações não ajudam em nada. Pelo contrario: elas até atrapalham!
Se você vai fazer uma prova e fica preocupado aí você fica nervoso aí você fica com um branco aí você tira nota baixa! Você precisa do esforço, não da preocupação!


Também não passo horas me lamentando pelos erros que cometi.


"não adianta chorar pelo leite derramado"
Essa frase está mais que certa. O tempo não volta, crianças, a única solução é consertar o passado utilizando o futuro. 
Apenas me sinto mal se meus erros prejudicarem a outra pessoa, assim como não queria ser prejudicada pelos erros de outra pessoa.
Mas, afinal, tudo passa, não é?


Se o problema é meu, cabe a mim ter que solucioná-lo, e cabe somente a mim também as consequências!


Frases minhas:  "Um pouco de frieza é essencial em nossas vidas."
"Preocupação não vai me ajudar, então não me preocupo."
"Melhor rir do que chorar!" ~~> essa é do meu pai


Bjinhos!
T+
May º-º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~