Ele parou e disse: “Quer namorar comigo?” Ao pé do meu ouvido.
– Claro! – respondi sem precisar pensar.
Voltei para casa com a cabeça nas nuvens, minha mãe logo percebeu:
– O que aconteceu? Você parece tão aérea...
Pensei rápido. Não podia dizer queera porque meu namorado tinha me pedido em namoro e nem porque ele tinha me beijado, então eu falei a outra parte da história:
– Ele disse que me ama.
E subi para o meu quarto. Parece estranho, mas ao deitar na cama e por minhas lembranças em ordem foi quando eu pude ter certeza de que não estava sonhando, exceto por alguns minutos depois disso.
No outro dia eu mal esperava a hora de ir para a escola.
Ao chegar lá eu o vi encostado ao lado da porta. Meu impulso foi de beijá-lo, mas ele desviou e me deu apenas um abraço. E disse no meu ouvido:
– É bom que as pessoas não fiquem sabendo da gente por enquanto. Você sabe como a Alice é, e ela poderia colocar todos contra nós se os fizesse pensar que a nossa relação começou antes de eu terminar o namoro com ela.
Entendi bem o que ele queria dizer: ela poderia passar de vilã da história para vítima sem ter que fazer muito esforço. Ele me soltou e continuou falando:
– O problema é que agora eu descobri que a única pessoa em que posso confiar é você, já que meus antigos “amigos” me usaram como fachada. Além disso, eu preciso me concentrar na investigação do acidente e, para isso, é bom que eu não me afaste deles por enquanto...
~~~~~~~~~~~~
Por favor visitem: http://bioluta.blogspot.com
Por favor participem do fórum na comunidade do bioluta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~