quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oi, muito prazer!

May diz: -Bom dia galera!
Galera diz: - ... [tradução:cri,cri,cri...]

Desculpem-me quem sempre ansiou por uma continuação na historia, desculpem-me e muito obrigada àqueles que mesmo depois de muito tempo tempo sumida aqui continuaram a dar uma olhadinha pra ver seeu havia postado alguma coisa nova. Hoje não baixou a inspiração para fazer um novo capítulo da historia que ainda nao tem um nome, mas eu prometo que não a deixarei sem ter um fim.

Venho lhes dizer que estive muito ocupada, apenas pela escola mesmo. Sinto-me muito cansada no corpo [tou falando que nem uma velhinha] enfim... Hoje é dia de relaxar, tem prova e tudo! [hahaha, nao teve graça]


Quero contar uma coisa que aconteceu há algumas semanas, mas vao me chamar de doida. mas se eu nao contar vao me chamar de doida do mesmo jeito entaum lah vai: Eu fiz sessões de psicanálise!
Não fui a um profissional, mas meu amigo tem um dom!
Ele podia ganhar dinheiro como vidente!

Qual quer dia eu apareço de novo!
T+, bjo
May º-º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~