quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capítulo 12


Apaixonada. E iludida, porque ele não sentia nada daquilo por mim. Acabou, game over eu teria que me separar dele.

No dia seguinte, eu fui completamente transtornada à escola. Tentei chegar o mais perto possível da hora da aula sem ser atrasada para eu ter uma desculpa de não vê-lo se ele estivesse por lá. Deu certo. Não faço idéia do assunto da aula, com certeza minhas notas estariam em baixa nessa etapa, “não mais depois de hoje” pensei.
O sinal tocou, foi a primeira coisa em horas que eu escutei vinda do mundo exterior a minha cabeça.
Meus medos de encontrá-lo terminaram assim que coloquei o pé dentro do ônibus.
“Talvez não seja assim tão grave, talvez eu consiga esquecê-lo em poucos dias. Afinal quantos dias mesmo já conseguiram durar minhas ilusões?... Ou, talvez ele descubra a verdade e consiga enxergar o que está diante de seus olhos... Eu!...” Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Era ele.
– Alô?
– Oi, Ana?
– Sim, sou eu.
– Sua voz tá esquisita, você estava chorando?
Eu não tinha percebido, mas estava sim.
– Alô? Você ta aí?
– Oi, tou, desculpa acho que tou meio gripada.
– Tá, tudo bem. Eu liguei porque eu quero conversar com você. Aconteceu uma coisa, preciso desabafar... Posso ir te pegar em casa? Ainda sou seu namorado, certo?
A frase era brincalhona, mas o tom era sério.
– Pode ir sim. Eu tou indo para casa, pode ir daqui a uma hora para dar tempo de tomar um banho.

---------------------------------------------------------

Gente, desculpa a demora na continuação da historia. Eu não vou poder postar tanto quanto nas férias. tem dias que até sobra alguns minutos, mas a cabeça tá em outro lugar...
bjos, amo voces
T+,
May
ps.: Mundo, eu tou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~