quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vida atual

Eu nunca pensei que fosse me sentir tão bem na correria do dia-a-dia. Meus dias, que antes se resumiam a manhãs [estudando] no colégio e tardes vazias acompanhada da TV, agora se resumem a trabalhos, PC/trabalhos, colégio [ir para levar presença/estudar de verdade], curso, TDs, jogar vôley...


Nessa instituição não tem meio termo, é sempre se matar de estudar ou não fazer nada, a não ser ir para a aula.
Eu ando muito estressada, mas já estou melhorando.


Há muito tempo eu aprendi a não me preocupar com problemas que eu não possa resolver, mas atualmente eu tenho muitas coisas que preciso resolver.
O projeto estava na minha mão, era minha responsabilidade, eu passei parte do fim de semana [a parte que eu estava em casa] fazendo ele. eu mandei um monte de coisas para o Wesley, mas eu sinto que ele nem sequer olhou, e fez tudo de novo sozinho. Eu confesso que quando eu soube isso me derrubou na segunda, foi como se eu estivesse caindo num buraco. Confesso também que devia tê-lo feito muito antes, mas eu queria a participação das pessoas, mas não percebi que elas não queriam participar.


Às vezes dá vontade de controlar o mundo, você pensa: Seria bem melhor se tal pessoa pensasse assim ou assado. Mas eu acho que estou me enrolando muito nesse texto, você vai chegar até aqui e pensar: ãnh?
Mas eu sei que se identificou com pelo menos uma frase aqui escrita.
Espero conseguir ser mais clara e falar uma só coisa em específico na próxima!


Bjo galera!
May º-º


Ps.: se achar algum erro grave me avise, pq o texto não foi bem revisado
2°Ps.: Gostaram do novo visual não-emo?

Um comentário:

  1. Oi flor, amei o blog e jáh estou seguindo.
    Quando der dá uma passadinha lá no meu.
    http://t-p-g-a.blogspot.com/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~