quinta-feira, 6 de maio de 2010

Falar ou ficar calado?


Essa semana eu já pensei em dar conselhos ou conversar com algumas pessoas duas vezes, mas não o fiz. [se você sabe de quem eu estou falando, por favor, não revele em seu comentário nem em um comentário falado]

Eu realmente acho que tudo se resolve, ou se descomplica, com uma boa conversa. Se o caso fosse apenas eu ouvir e dar minha opinião seria mais simples, mas não é, envolve julgamento de ações e talvez eu tenha feito o julgamento errado.Ou, eu poderia estar certa e ter economizado o tempo de algumas pessoas. Ai, eu não sei o que faço. E, por isso, continuo calada e parada vendo o tempo passar e nada mudar.
Tenho medo porque as consequências de falar e estar errada são muito maiores que as de não falar.
Então vamos ver o que acontece e como as coisas se desenrolam.

May º-º

Ps.: Desculpe-me [destinado aos meus amigos mais próximos] eu realmente ando muito estressada, não liguem, apenas ouçam como se eu estivesse falando no meu tom de voz normal. Eu tenho fé que consigo ser uma pessoa mais tranquila.
2ºPs.: Eu sei que o post está muito confuso, mas eu não posso revelar a verdadeira natureza de tudo isso apesar de alguns conseguirem perceber...

2 comentários:

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~