Não, eu não estou na TPM. Obrigada por se preocupar...
Eu estava no ônibus [como sempre] com minha mochila e um bichinho de pelúcia. Era noite, estava escuro. Cheguei à parada que queria e desci. "Cadê minha mochila? E meu bichinho de pelúcia?" Eu esqueci no ônibus. Como é que a pessoa está segurando duas coisas e esquece as duas? Sei não viu.
Aí aparece a Thaís. Eu estava tentando correr atrás do ônibus para pegar minhas coisas, mas ele já ia longe e parecia que cada perna minha pesava uma tonelada e tinha cola no solado do sapato. Quando eu parei, a Thaís veio e disse que tinha ligado para os meus pais e eles já iam chegar. "Porque você fez isso? Eu não ia contar para eles agora, ia tentar recuperar..." Ela disse que eu não devia ficar escondendo coisas deles, que isso é errado e era melhor contar logo. Eu acordei antes que eles chegassem.
Bom, é, isso foi um sonho que eu tive de ontem para hoje. O que aconteceu na realidade foi que eu esqueci meu estojo no banheiro, e ele nunca mais foi visto. Tudo bem isso eu posso recuperar comprando, mas não o meu caderno cheio de anotações. [se bem que não está tão cheio assim...]
[Eu não sei porque coloquei isso junto, mas é que me deu vontade de falar de TPM]
Há mais ou menos um ano eu estava tentando explicar para um amigo meu como é a TPM. Bom, ela é diferente em cada pessoa, mas é mais ou menos assim:
Você acorda e tem um lindo sol brilhando lá fora, mas o que você vê são as milhões de moléculas idiotas de CO2 sujando o ar. Você vai tomar café e pede para sua mãe lhe passar a margarina, se ela demorar 2 segundos você levanta soltando fumaça pelo nariz, batendo o pé no chão e pega a margarina você mesma. Você sai para o colégio, se a carteirinha idiota não passar na roleta na primeira vez você tem vontade de rasgar, morder, cortar e jogar bem longe e o que você faz é jogar ela no trocador, ele a pega, vira de tudo que é lado bem devagar e você continua soltando fumaça pelas narinas até que ele encosta ela no sensor e você passa. Você vai descer e o idiota do motorista demorou 2 segundos e meio para abrir a porta, você já estava quase dando um golpe de kung fu para sair logo dalí. Chegou no colégio e as idiotas das catracas estavam emperradas. O porteiro fica teimando com você dizendo que uma e depois que outra está prestando. "Ele está frescando com a minha cara? Por que não abre logo esse portão idiota, seu idiota?"[isso é um pensamento porque você tem medo da arma na cintura dele] Você consegue passar e vai beber água os idiotas do bebedouros ficam jorrando água quente, você percorre o colégio tentando de um por um e o único que funciona é o último que você tentou. Entra na sala, tenta forçar um sorriso. Não deu muito certo então você fica calada e senta na sua cadeira com a cara fechada. Um idiota vem te perturbar "Oi, blablablablabla..." você só fica olhando para a cara dele esperando ele se tocar e te deixar em paz. O professor chega na sala e você abaixa a cabeça tentando abaixar também o som de sua voz irritante idiota. E assim corre o resto da aula você já está ficando com dor de cabeça. E então todo mundo começa a levantar e você percebe que a aula acabou e o professor já foi embora. Você só quer chegar em casa, mas tem sempre um idiota te impedindo de passar: na porta, nas escadas, nas roletas. Você está no ônibus e está perto de descer, mas não consegue passar pois tem um idiota que está tapando a passagem. "Ele comprou o ônibus? Tem mesmo que ficar de pernas e braços abertos desse jeito?" Você chega em casa se joga na cama e tenta esquecer o dia de hoje e deseja que as pessoas com quem você foi mal educada também esqueçam.
Bjo galera, T+
May º-º
Ps.: Para quem não é da minha sala esse link que tá aí embaixo do nome do blog ,o BIOLUTA, é do blog da nossa campanha de conscientização ambiental. Cliquem e nos ajudem a mudar o mundo: "A Terra tem todo o tempo do mundo, nós não!"
2ºPs.: Esse negócio da TPM tá exagerado, não para algumas mulheres, mas é por aí.
Caramba tu acabo de me descrever qdo eu to de TPM ;x
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk' amei ;P
by: Dêzza