terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Até mais!

Gente, tenho q confessar uma coisa: Vou abandonar o blog.
Digo abandonar  pq não quero excluí-lo, quero q seja um refúgio caso algum dia eu precise novamente dele como no início. Digo q foi bom estar aqui, me ajudou a me conhecer melhor e q os outros  me conhecessem melhor tbm. Mas lhes digo q é hora de partir, qndo a ente sente isso é pq é verdade. E a minha vida se fará agora nessa nova fase em que eu não vou esperar q seja boa, vou fazer com q ela seja boa! Ou ótima! Enfim, o adeus nem sempre é bom, mas nem sempre é tão doloroso também.
A história não está acabada, caso eu não incorpore algum escritor até o fim das férias e consiga por em palavras justas o fim da história, poderei apenas lhes contar o desfecho que eu já havia pensado desde o primeiro capítulo.
Frase do dia (mentira é um refrão):
"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life."
By: Bon Jovi

Bjim galera!

2 comentários:

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~