quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estúpida timidez


Maldita cola que gruda seus pés no chão e trava seus lábios quando você pensa em fazer algo.

Isso me frustra a cada fim de dia em que eu percebo que não fiz nada de diferente, nada de especial, nada de interessante em relação aos dias anteriores.

>>Fui à escola: ninguém percebeu que eu estava lá.
>>Não conheci ninguém novo.
>>Permiti que emitissem mais toneladas de CO2 e fiquei calada.
>>Vi pessoas falarem idiotices e mentiras, e não me manifestei a respeito.
¬¬’
Daí eu penso: amanhã vai ser tudo diferente!

E acontece tudo igual ou pior...

BJO galera!
Ass.: Garota Invisível

ps.: pf pessoal, se vcs naum comentarem eu nao vou saber se gostaram ou nao [se acharem ruim digam: odiei! e nao sigam, mas se gostaram sigam e comentem] quero a opinião de voces!

3 comentários:

  1. Um conselho: se você quer que seu dia tenha algo diferente e ninguém a ajuda a fazer isso faça você mesma. Pode ser que assim ele seja especial de algum jeito.

    ResponderExcluir
  2. É vontade de fazer diferente eh fácil, agora coragen.. falta.. neh assim naum Junior! hehe
    Eu entendo Marjory! ;**

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~