quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu adoro garotos! :P


Calma gente, eu não sou safada!
[pelo menos num axo q nom sou... enfim!]
Eu só estou dizendo que gosto de conversar com os meninos, de tê-los como amigos.
[principalmente aqueles amigos verdadeiros: q me apoiam, aconselham e me divertem! *-*]

Eles são leves, descontraídos, safados... Gente boa!
Tem um jeito meio diferente de ver a vida, issu eh legal!
Podem mudar meu humor num instante!
Conheço alguns tímidos, “humildes”, nerds, simpáticos, brincalhões...

Adoro vcs meus novos amigos desde o ano passado!
E vcs q estudavam cmg no 8° e 9° anos!
E vcs q conheço há muuuuuuito tempo, tipo muito tempo mesmo!

bJo, xaudades de alguns de vcs...
[soh os que eu nao vejo *-*, deem sinal de vida!pf]
T+, May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem?
~Sua opinião pode mudar o blog!~